terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Quadro



     "Uma importante galeria de arte abre a exposição um grande pintor. Dentre todos os quadros, o que mais chama a atenção dos convidados é uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. O Cristo parecia Vivo. Com o ouvido próximo à porta. Um observador curioso, porém, aponta uma falha no quadro, dizendo em voz alta, na frente de todas as Pessoas:
     - Está faltando a fechadura nesta porta.
 O artista, com muita tranquilidade, lhe responde:
  - Não, meu amigo, não está faltando a fechadura. esta porta é assim mesmo, pois é a porta do coração humano. Só pode ser aberta pelo lado de dentro."
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." 
Apocalipse 3.20

     Acredito que há muitas pessoas que aguardam Jesus entrar no coração delas, porém sei que a maioria esta à esperar que Ele chegue abrindo a porta, ou até mesmo forçando a fechadura pra entrar de todo jeito, porém, não é assim que funciona.
     Decidir se você quer ou não abrir a porta é uma decisão que só cabe a você tomá-la, eu não posso te obrigar, e não é do feitio de Jesus Cristo fazer dessa forma pois Ele te deu o direito de escolha, e você tem que decidir. Não fique esperando a porta começar abrir, não espere outro ir atender a porta pra você, Você que tem que tomar essa decisão se irá abrir a porta de seu coração a Jesus ou se irá deixar ela fechada no rosto do Senhor. 
     Saiba que hoje mesmo, agora, neste exato instante Jesus quer entrar em seu coração, e quer fazer morada, sim ele quer cear com você, quer está em sua vida nos momentos difíceis e alegres ouvir os seus pedidos e agradecimentos. Abra a Porta do seu Coração pois Ele está a porta e pede para entrar, basta apenas dizer:
- Senhor, entre em meu coração e Ele entrará!

0 comentários:

Postar um comentário